Buscar
  • Azulão Marabaense

Visita da equipe Federação Paraense de Futebol

Uma equipe da Federação Paraense de Futebol visitou o estádio municipal Zinho de Oliveira, na Marabá Pioneira, e também o novo Estádio Municipal, localizado no Km 9, da Rodovia Transamazônica, na manhã de sexta-feira (27), para verificar se está tudo legalizado para torneio paraense de futebol quanto às normas, acessibilidade, segurança, iluminação entre outros requisitos.

No novo estádio, a equipe foi apurar o andamento da obra. Nos próximos dias, a equipe da Federação Paraense de Futebol passará um relatório para a engenharia da Sevop (Secretaria de Viação e Obras Públicas) com a finalidade de apontar os requisitos básicos para que os jogos aconteçam, de acordo com padrões da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Segundo o engenheiro civil Alex Amoury, da Sevop, outras visitas acontecerão mais detalhadas.

Atualmente o Estádio Municipal está com andamento avançado nas obras. Já foram realizados serviços de alvenaria, reboco, parte elétrica, muro, hidráulica, filtros, sumidouros e fossas. “Está tudo conforme o cronograma previsto de obras . Quanto à visita, a equipe da Federação Paraense de Futebol, aprovou o tamanho do estádio e ainda se surpreendeu. A obra está bem avançada”, ressaltou Alex Amoury.

A equipe da FPF foi composta pelo coronel Cláudio Fernando Souza; Mesquita, ex-jogador do Remo; e ainda o perito do Instituto Renato Chaves, engenheiro Araújo. representantes da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) também acompanharam de perto a visita.

Texto: Emilly Coelho

Foto: Divulgação


0 visualização
O CLUBE

História
Títulos
Símbolos
Estatuto Social
Patrimônio
Transparência
Conselhos

ESPORTES

Basquete
Futebol
Futsal
Natação
Voleibol

Esportes Parceiros

MÍDIAS SOCIAIS
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

© 2020 by Ideia Marketing. Àguia de Marabá - Todos os Direitos Reservados